Educação é um ato de amor.
Tenho orgulho em ser educadora. A sensibilidade e humildade que tenho em mim faz com que esvazie para aprender.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Política
Agora o que vemos? Denúncias que surgem de todos os lados. As pessoas se atacam com se fossem feras na disputa acirrada por um lugar ao sol. Só esquecem ... As pessoas que estão aqui embaixo não são bestalhões irracionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário