Educa lanikka

Educação é um ato de amor. Tenho orgulho em ser educadora. A sensibilidade e humildade que tenho em mim faz com que esvazie para aprender.

domingo, 20 de janeiro de 2013

paz e fé
Postado por O mundo de Lanikka às 05:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

O mundo de Lanikka
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • paz e fé
  • ►  2010 (4)
    • ►  outubro (4)
Tema Marca d'água. Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.