Educação é um ato de amor.
Tenho orgulho em ser educadora. A sensibilidade e humildade que tenho em mim faz com que esvazie para aprender.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Pessoas
Pessoas
Existem pessoas como o camaleão, desfaça para sentir-se protegido. Nesse meio tempo existem pessoas como as cobras cai a pele inúmeras vezes e mesmo assim não mudam o rumo da vida..
Nenhum comentário:
Postar um comentário